Pesquisar

Sucesso global: Hogwarts Legacy ultrapassa 12 milhões de unidades vendidas

Hogwarts-Legacy-2023

Em menos de um mês, apenas

Hogwarts Legacy é um jogo fantástico que atrai tanto os fãs antigos do universo de Harry Potter quanto novos jogadores para esta franquia. A Warner Bros. Games e a Avalanche Software divulgaram recentemente os números de venda do novo jogo de RPG do universo de Harry Potter.

A Warner anunciou que o jogo já vendeu mais de 12 milhões de unidades e arrecadou mais de 850 milhões de dólares, tudo isso em apenas duas semanas após o lançamento. É importante ressaltar que o jogo ainda não foi lançado para o PS4, Xbox One e Nintendo Switch, o que significa que esses números podem aumentar ainda mais.

Com esses resultados impressionantes, é seguro dizer que Hogwarts Legacy será um grande sucesso comercial e garantirá à Warner muitos meses de felicidade.

Tradução:

““Hogwarts Legacy” elevou as vendas da Warner Bros. Games, ganhando US$ 850 milhões em vendas globais e movimentando mais de 12 milhões de unidades apenas nas duas primeiras semanas após o lançamento.”

Hogwarts Legacy está disponível para o PS5, Xbox Series S|X e PC. Enquanto isso, para o PS4 e Xbox One estreia em 04 de abril de 2023 e por fim, Nintendo Switch em 25 de julho de 2023.

Guias de Hogwarts Legacy:

Veja como capturar a Fênix em Hogwarts Legacy | Como conseguir o feitiço Alohomora e melhorá-lo! | As relíquias da morte de Hogwarts Legacy | Confira todas as soluções das Provas de Merlin | Como conseguir todas as vassouras e upar elas no game | Veja como aprender as Maldições Imperdoáveis: Crucio, Imperio e Avada Kedavra | Dicas para resolver puzzles de Aritmancia

Hogwarts Legacy: Suposta série do jogo está em desenvolvimento na HBO Max

Hogwarts Legacy ganhou um engajamento enorme da comunidade neste mês de fevereiro e para os próximos meses, o título da Warner Bros. Games deve crescer mais ainda. Clique aqui para ler mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: