Pesquisar

Suicide Squad: Kill the Justice League pode ter sido adiado após reação do público

Suicide-Squad--Kill-the-Justice-League

Desta vez, vai demorar para chegar

Infelizmente, os fãs da DC terão que esperar um pouco mais pelo lançamento do jogo Suicide Squad: Kill the Justice League. A Warner Bros. e a Rocksteady Studios possivelmente decidiram adiar o título para o segundo semestre deste ano, ainda sem uma data específica divulgada.

O game estava previsto para ser lançado em maio deste ano e foi destaque no State of Play, evento realizado semanas atrás. No entanto, o jogo não foi muito bem recebido pela comunidade na ocasião, recebendo muitas críticas negativas.

De acordo com Jason Schreier, renomado jornalista da indústria de games, o adiamento foi confirmado e o lançamento deve ocorrer somente na metade do segundo semestre deste ano. Ainda não houve uma declaração oficial por parte da Warner Bros. e da Rocksteady Studios, mas Schreier é uma fonte muito confiável.

Tradução:

“NOTÍCIA: A Warner Bros e a Rocksteady adiaram Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça mais uma vez, de maio para o final deste ano, de acordo com uma pessoa familiar. Uma vitrine do jogo durante um stream do PlayStation no mês passado foi mal-recebida pelos fãs”

Não se sabe se o adiamento foi motivado pelas críticas recebidas ou se a empresa pretende fazer mudanças no jogo. Suicide Squad: Kill the Justice League apresenta muitos elementos online, além de uma campanha solo, incluindo um sistema de battle pass, gear score e loja de cosméticos, o que gerou diversas críticas.

Originalmente, o jogo seria lançado em 26 de maio de 2023 para PS5, Xbox Series S|X e PC. Com o possível adiamento, a data de lançamento permanece incerta.

Suicide Squad: Kill the Justice League ganha um gameplay de 6 minutos no State of Play

Suicide Squad: Kill the Justice League ganhou um novo trailer repleto de novidades no State of Play após algum tempo sem novidades. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: