Suicide Squad: Kill the Justice League diferente dos jogos da Rocksteady?
Suicide Squad: Kill the Justice League é certamente um dos jogos mais aguardados para esse primeiro semestre de 2023, principalmente pelo fato de que a equipe que está trabalhando nele é a mesma que desenvolveu a lendária franquia Arkham do Batman.
E embora o jogo esteja previsto para lançamento no dia 26 de Maio, ainda sabemos pouco sobre ele, mas segundo informações não oficiais compartilhadas no Reddit, por um jogador que diz estar testando uma versão do jogo, a Rocksteady implementou dentro do jogo mecânicas para que ele se torne um jogo de serviço. Vale lembrar que o jogo dos Vingadores tentou ser um jogo de serviço e acabou sendo um extremo fracasso.
So…
— Bigby (@ManwithSecrets_) January 17, 2023
The #SuicideSquadgame is a Game as Service so the RUMOR is true?!
My god no…
Image LEAK pic.twitter.com/wG2Ij58Lxp
Então, tendo como base todo o material apresentado pela empresa na franquia Arkham é dificil acreditar que realmente a ideia da empresa seja transformar o jogo em um serviço, principalmente se vermos que a empresa prima por qualidade e narrativa em seus jogos.
Suicide Squad: Kill the Justice League tem previsão de lançamento para o dia 26 de Maio.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Skull and Bones ganha novo vídeo de gameplay, confira
- Welcome to Demon School! Iruma-kun irá ganhar dublagem pela Crunchyroll
- Produtor da série Silent Hill quer mais estúdios independentes para lançar jogos da saga
- Foi revelado o tamanho que Forspoken ocupará no PS5
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!