Summer Game Fest 2022 contará com a presença da PlayStation e Xbox

Summer-Fest

Summer Game Fest 2022 está perto de acontecer, será no dia 9 de junho e estará repleto de produtoras que vão participar do evento.

Geoff Keighley disse que no total serão 30 editoras da indústria dos games no evento, que será transmitido para todo mundo e apresentado pelo próprio Keighley, muitas novidades vão acontecer e das maiores editoras do mundo, a PlayStation e Xbox serão algumas das grandes empresas da indústria a estarem presentes.

Embora dois eventos das companhias aconteçam no mesmo mês da Summer Game Fest 2022, como é o caso do State of Play no dia 2 de junho e o Showcase da Xbox e Bethesda no dia 12 de junho. As grandes companhias confirmaram as suas presenças no evento do Keighley.

A lista de companhias é grande, desenvolvedoras como Bloober Team, que pode estar trabalhando em um remake do Silent Hill 2, a Capcom, que pode revelar suas novidades como Exo Primal, Pragmata e Street Fighter 6, a SEGA já trabalha com o Sonic Frontiers, a Square Enix pode vir revelar algo de Final Fantasy XVI e muitas outras surpresas podem acontecer.

A Activision e a EA devem apresentar novidades, embora nada de novo delas seja confirmado. A Activision está trabalhando no reboot do Modern Warfare 2 com a Infinity Ward e a EA deve mostrar algo sobre o FIFA 23, Star Wars Jedi: Survivor, que foi revelado um teaser e um novo Need for Speed.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: