Summer Game Fest 2022 é oficialmente anunciado

Ontem (31) tivemos o cancelamento da edição de 2022 da E3 digital, feira que já foi a mais relevante do mercado de games. No entanto, para amenizar um pouco as coisas, o perfil oficial do Summer Game Fest confirmou a edição de 2022 do tradicional evento conduzido por Geoff Keighley.

“Junte-se a nós em junho para o Summer Game Fest – uma celebração de videogames em toda a indústria, com um show inaugural ao vivo espetacular apresentado por Geoff Keighley. Inscreva-se no SummerGameFest.com para ser o primeiro a saber os detalhes.”, diz o tweet abaixo:

Contudo, não tivemos mais nenhuma informação do evento, como empresas participantes, possíveis jogos e a data do evento – sabemos apenas que ele acontecerá no mês de agosto.

É o fim da E3?

Muitas empresas tem adotado o modelo onde é criado um evento da própria marca para a apresentação de jogos e novidades. A Sony, por exemplo, ficou de fora das últimas edições da E3 e trouxe suas principais novidades nos State of Play.

Um evento com tamanho e os custos de uma E3 podem não ser mais benéficos para as empresas que adotaram de vez esse novo modelo digital e independente.

Contudo, sabemos apenas que o evento deste ano foi cancelado, a ESA não mencionou nada sobre o futuro da feira.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: