Pesquisar

Summer Game Fest terá poucos anúncios, entenda

Summer Game Fest está agendado para 9 de junho, o criador e apresentador do evento, Geoff Keighley, compartilhou detalhes do evento hoje (12) e explicou que não vão ter todos os anúncios em 2 horas, optando por ter esses anúncios ao longo da semana.

O Summer Game Fest 2022 vai começar dia 9 de junho, entretanto em 12 de junho terá um evento a parte, onde serão apresentadas transmissão especiais com mais anúncios e apresentações dedicadas a jogos específicos.

Com a promessa de surpresa de grandes anúncios no evento da Showcase tornaram o evento muito importante, mas ao longo do mês de junho terão mais transmissões com parcerias anúncios, pois a indústria está em um estado de mudança constante e o evento vai precisar a se adaptar a essas mudanças.

Keighley disse em um artigo da Epic Games Store:

“Penso que tudo estará compactado numa questão de semanas pois a indústria apresenta-se ao mundo no geral em junho, com todos a fazer eventos”

“Sei que existe a prevalente sensação que todos gostam de tudo condensando em dois ou três dias, ou algo como isso. Mas isso é muito difícil de fazer porque as companhias habitualmente querem ser donas de dias específicos.”

Além disso o Keighley ainda disse que não acredita num regresso aos modelos antigos em dois dias e assegura que no futuro os anúncios vão ser divididos ao longo das semanas para permitir a cada um conquistar a atenção dos telespectadores.

Ainda avisa que o número e o ritmo dos anúncios serão bem menores pois as principais editoras estão focadas em jogos, como serviços e deve existir menos AAA.

Keighley ainda disse:

“Simplesmente não é a forma como as companhias estão montadas atualmente. Quer dizer, existem mais jogos como serviços vivos.”

“Olho para o panorama atual e as coisas mais empolgantes para mim estão a vir destes estúdios independentes ou companhias com financiamento privado, ao invés das grandes e tradicionais editoras.”

O criador do evento disse que não quer só focar em jogos de produtoras ocidentais e estão preparando formas mais interessantes de colocar foco no evento global do desenvolvimento de games.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: