Games Notícias

Super Baby 2 será adicionado ao Dragon Ball FighterZ em nova DLC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Super Baby 2

Super Baby 2 chegará ao jogo segundo revista

De acordo com a última edição da revista V-Jump, o personagem Super Baby 2 de Dragon Ball GT será adicionado ao Dragon Ball FighterZ. Apesar de não ser o primeiro personagem da saga GT a ser introduzido no jogo, este novo se trata do vilão da principal história. Então com certeza será mais um grande personagem que chegará como expansão do jogo da Bandai Namco.

Além disso, para comemorar a marca de 6 milhões de vendas mundialmente, serão oferecidos novos conteúdos no formato de avatares para lobby. Todas essas novidades chegarão nesta época, portanto não fique de fora de desfrutar das novidades apresentadas para este grande jogo de luta.

Este novo personagem será o último do terceiro pacote de temporada denominado “FighterZ Fighter Pass”. Anteriormente os personagem que tinham sido adicionados foram KeflaUltra Instinct Goku e Master Roshi.

O jogo foi lançado em 2018, mas desde a sua chegada é considerado um excelente título do gênero, principalmente para quem é fã da série. Então após anos de lançado, o jogo ainda recebe diversos novos conteúdos para se manter ativo entre os jogadores.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 18:25h.
2020-12-17 18:25:15