Pesquisar

Super Bomberman R 2 será lançado em setembro

Super-Bomberman-R-2-2023

A Konami anunciou que o Super Bomberman R 2 será lançado em 13 de setembro na América do Norte e em 14 de setembro na Europa e no Japão, com previsão de lançamento físico em 12 de setembro na América do Norte.

O jogo será lançado para Switch, PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e Steam. Juntamente com o anúncio, a empresa divulgou um trailer que apresenta mais informações sobre os vários modos do jogo, bem como a confirmação de que ele terá suporte a cross-play.

Além do modo clássico Battle, o Super Bomberman R 2 contará com um modo Grand Prix, onde os jogadores “competem por cristais e KOs”. Também incluirá o Battle 64, um modo battle royale onde até 64 jogadores podem competir ao mesmo tempo.

Seu modo mais novo, porém, é chamado de Castle mode. Este divide os jogadores em duas equipes, Atacantes e Defensores. Os Atacantes têm que encontrar chaves e usá-las para desbloquear todos os baús do tesouro na fase, enquanto os Defensores têm que proteger os baús.

Super-Bomberman-R-Online
Super Bomberman R 2 será lançado em setembro 2

Conheça um pouco do Super Bomberman R, o jogo anterior

O jogo apresenta o personagem principal, Bomberman, em uma nova aventura onde ele precisa derrotar o vilão, Buggler, e seus exércitos de robôs malvados. Bomberman deve lutar através de uma série de labirintos cheios de armadilhas e inimigos, usando suas habilidades especiais para plantar bombas e destruir seus oponentes.

Super Bomberman R apresenta vários modos de jogo, incluindo um modo história de um jogador e um modo de batalha multiplayer para até oito jogadores. O jogo também apresenta vários personagens jogáveis, cada um com habilidades únicas que os tornam ideais para diferentes estilos de jogo.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: