Games Nintendo

Super Mario 3D All-Stars chegará no Nintendo Switch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Super Mario 3D All-Stars

Nesta quinta-feira (3), a Nintendo confirmou a chegada do Super Mario 3D All-Stars para Nintendo Switch. A coleção vai incluir Super Mario 64, conhecido por ser o primeiro título em 3D da franquia, Super Mario Galaxy, um dos jogos mais aclamados do Nintendo Wii, e Super Mario Sunshine, do Nintendo GameCube, de 2002, que se passa na Isle Delfino. Ela estará disponível em japonês, inglês, francês e alemão.

Todos os jogos terão visuais, gameplay e controles melhorados, mudanças para telas widescreen e compatibilidade com Joy-Cons separados (no caso de Super Mario Galaxy). O modo Co-Star também estará disponível no Nintendo Switch em Super Mario Galaxy, caso o jogador queira jogar com alguém. Além dos jogos, a coletânea contará com todas as 175 trilhas dos 3 jogos disponíveis no modo música do Nintendo Switch.

Super Mario 3D All-Stars será lançado no dia 18 de setembro, em mídias físicas e digitais, mas ficará disponível até o final de março de 2021 (provavelmente por conta da nova versão do console que vai sair). Sua pré-venda já está acontecendo, onde o jogo está saindo por R$299,00. 


Como a própria Nintendo diz, essa será uma boa oportunidade para (re)descobrir os jogos mais antigos do tão famoso encanador italiano. Tanto jogadores mais novos quanto os mais velhos com certeza terão uma grande diversão com Super Mario 3D All-Stars!

Além da coleção, a Direct de comemoração de aniversário de 35 anos de Super Mario Bros ainda apresentou o relançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury e Super Mario Bros. 35, seu novo battle royale com 35 pessoas.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de setembro de 2020 às 19:58h.
2020-09-03 19:58:06