Games Notícias

Super Nintendo World foi adiado indefinidamente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Super Nintendo World

Super Nintendo World vai demorar ainda mais

Os fãs da Nintendo que desejam visitar o Super Nintendo World na Universal Studios Orlando ficarão desapontados ao saber que o parque temático está sendo adiado.

Como um dos maiores estúdios de jogos em operação, a Nintendo é uma das primeiras a se expandir para o entretenimento em parques temáticos. Com tantos personagens e fãs icônicos em todo o mundo, faz sentido que a Nintendo faça uma parceria com a Universal Studios para criar um parque temático dedicado com base em suas franquias de sucesso. Com expansões planejadas nos parques da Universal Studios na Califórnia, Orlando e Japão, a Nintendo está empenhada em mergulhar ainda mais os fãs no mundo da Nintendo, incluindo atrações para franquias de jogos icônicos, como Super Mario.

Em uma teleconferência trimestral, os executivos da Universal Studios anunciaram que os planos para o hub Epic Universe, que contém o Super Nintendo World, no parque de Orlando, foram adiados por tempo indeterminado. A data de abertura prevista já foi adiada uma vez este ano para 2024 devido ao coronavírus, mas considerando que a pandemia está mostrando poucos sinais de desaceleração, foi tomada a decisão de suspender o projeto até novo aviso.

O CEO da NBC Universal, Jeff Shell, disse em comunicado “Estamos ajustando continuamente nossa base de custos e capital, incluindo a pausa no desenvolvimento de nosso projeto Epic Universe na Flórida, por exemplo, até que o futuro se torne mais certo”.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 08:15h.
2020-08-04 08:15:36