Games Notícias Switch

Super Smash Bros. | Steve, do Minecraft, é um dos novos lutadores!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Steve

Steve terá habilidades inusitadas envolvendo mobs de Minecraft

Sim, você não leu errado. Steve, o clássico personagem do Minecraft, foi anunciado como um dos próximos lutadores que entrarão em Super Smash Bros. de Switch. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira durante uma transmissão da Nintendo.

Outra transmissão foi agendada para sábado (3 de outubro), onde Masashiro Sakurai contará mais sobre a versatilidade e os golpes do personagem, bem como quando o Steve estará jogável.

Como podemos ver, Steve não perdeu seu movimento ‘travado’, onde o pulo e o caminhar, por exemplo, têm animações semelhantes, exatamente como no Minecraft. Outro detalhe é que sua espada não tem um alcance tão longo em relação aos outros espadachins. Entretanto, uma curiosidade pode torná-lo único: Steve pode colocar blocos em tempo real na fase e, pelo que foi mostrado, há uma certa liberdade para fazer isso.

O construtor do Minecraft também têm outras habilidades diretas do jogo, como colocar lava no chão através de baldes e blocos de TNT. Além disso, em certo momento da prévia, Steve minera o chão e conquista uma barra de ferro para fazer um upgrade na sua espada.

Steve
Introdução de Steve ao Super Smash Bros.

No vídeo, há um momento cômico em que Steve joga Mario em uma caverna escura com um Creeper. Possivelmente, essa será a skill Ultimate do lutador, já que uma cena semelhante acontece quando o jogador utiliza um pistão do jogo da Mojang para atirar um personagem ao longe.

Também foi revelado que outros mobs também chegarão ao jogo da Nintendo: Assim como o personagem de Dragon Quest, Steve terá variantes e poderá assumir a forma de Zumbi, Alex e Enderman.

Mais detalhes devem surgir em breve.

Sobre Super Smash Bros.

Super Smash Bros. é um dos títulos mais conhecidos da Nintendo. O clássico foi lançado em 1999 e trouxe uma coletânea de personagens dos jogos da Nintendo. Hoje, internacionalmente conhecido e considerado um clássico dos videogames, o game ganhou seu próprio gênero, “luta com crossovers”, e traz personagens de diversos títulos até de outros consoles.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de outubro de 2020 às 12:22h.
2020-10-01 12:22:24