Games Nintendo Notícias

Super Smash Bros. Ultimate | Dante pode ser o novo lutador, brinca dublador

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dante

Super Smash Bros. Ultimate é uma coisa incrível, uma história abrangente com personagens que incorporam tudo, desde Super Mario Bros. e Pac-Man a Final Fantasy e Metal Gear Solid.

Não se contentando em lançar o jogo com 74 lutadores únicos, a Nintendo passou o último ano liberando um fluxo contínuo de personagens DLC. Como parte do primeiro Fighters Pass do jogo, tivemos Joker (Persona 5), Hero (Dragon Quest), Banjo & Kazooie e Terry Bogard (Fatal Fury).

Uma seleção impressionante e abrangente de personagens, sem dúvida. No entanto, ainda há mais um lutador a ser revelado como parte do Fighters Pass. Rumores sugeriram que poderia ser alguém de Geralt de Rivia da série Witcher, a Master Chief de Halo, e a diversidade da lista de Smash Bros. Ultimate certamente nos mostra que não podemos descartar ninguém.

De acordo com um novo relatório, podemos ver Dante em Smash. Isso vem do próprio Brian Hanford, que dublou V em Devil May Cry 5. Aparecendo em um podcast no canal do YouTube JoJo Wifi, o ator pareceu deixar escapar que Dante se juntaria ao jogo da Nintendo em breve, provavelmente como parte do Fighters Pass.

“Para fazer parte da Marvel Vs Capcom, ou Super Smash Bros., ou de ambos – que é o que Dante estará – é como, vamos lá”, disse ele.

Se Hanford revelou algo que ele não deveria ter revelado, ou simplesmente se enganou, não está totalmente claro. Pode ser que ele tenha entendido mal o entrevistador e especulando sobre o que ele acha que vai acontecer, e não o que ele sabe.

Publicado em 15 de janeiro de 2020 às 08:57h.
2020-01-15 08:57:49