Super Smash Bros. Ultimate | Nintendo não tem planos para o terceiro Fighters Pass

Provavelmente 81 personagens em um jogo de luta são suficientes, pelo menos de acordo com a Nintendo. Em uma entrevista hoje, Masahiro Sakurai, o designer-chefe do  Super Smash Bros. Ultimate, disse que não há planos para outro Fighters Pass para o jogo. Isso significa que provavelmente não haverá mais personagens DLC após os seis personagens seguintes no segundo Fighters Pass.

Personagens de DLC tem sido uma grande parte de Super Smash Bros. desde que foram introduzidos pela primeira vez no Smash 4, mas o Fighters Pass foi introduzido no Super Smash Bros. Ultimate. Eles permitem que os jogadores encomendem todos os personagens do DLC antes mesmo de serem anunciados por um preço com desconto.

Até agora, houve um total de seis personagens de DLC em Smash Ultimate: Piranah Plant, Joker, Hero, Banjo e Kazooie, Terry e Byleth. No geral, os personagens do DLC foram recebidos com reações positivas, embora tenha havido algumas exceções notáveis. Por exemplo, Byleth foi considerado quebrado após o lançamento, e dentro de um dia os jogadores descobriram que Byleth tinha um verdadeiro combo de zero a morte em Donkey Kong.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: