Games Nintendo Notícias Rumores

Super Smash Bros. Ultimate | Nintendo supostamente queria Sora mas a Disney disse não

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O Super Smash Bros. Ultimate pode ser o mais incrível crossover oficial de todos os tempos. O jogo não apenas representa praticamente todas as principais franquias da Nintendo, mas também muitas empresas de terceiros, e todo o projeto se tornou algo verdadeiramente especial.

No último episódio de Kinda Funny Gamecast, Imran Khan, ex-Game Informer, revelou algo interessante que tinha ouvido falar sobre Super Smash Bros. Ultimate. Ele disse que estava ciente de que a Nintendo havia procurado colocar o principal protagonista do Kingdom Hearts, Sora, na lista. Aparentemente, era algo que eles estavam buscando ativamente, mas a Disney, especificamente a Disney Japan, rejeitou o pedido. Embora isso esteja obviamente sendo alvo de rumores, Khan é geralmente uma fonte bastante credível.

Kingdom Hearts já é um crossover entre as propriedades da Disney e da Square Enix. Seria definitivamente interessante ver isso e toda a sua mistura. Super Smash Bros. Ultimate tem uma segunda temporada de lutadores chegando, então ainda pode muito bem acontecer.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de fevereiro de 2020 às 07:45h.
2020-02-08 07:45:54