Destaques Filmes

Superman quase foi o vilão do filme “O Esquadrão Suicida”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Superman

James Gunn queria ele como vilão

O Esquadrão Suicida é um enorme sucesso da DC comics. E segundo o diretor James Gunn, uma de suas ideias iniciais era ter Superman como o vilão principal do filme.

Em conversa com o Script Apart (via EW), Gunn falou do vilão escolhido para o filme, mas comentou que “houve uma altura na qual pensei que O Esquadrão Suicida devia lutar contra o Superman,” no entanto, gostou mais da ideia de Starro como o vilão principal do filme.

Ele ainda acrescentou dizendo “Ele (Starro) é um personagem que adoro dos quadrinhos. Penso que ele é um personagem perfeito pois ele é absolutamente ridículo, mas também é muito assustador, de certa forma. O que ele faz é assustador. Antes ele me assustava, quando eu era criança, colocar aqueles abraçadores de caras no Super-Homem e Batman. Por isso pensei que ele era um dos principais vilões da DC que provavelmente jamais seria colocado em outro filme. E se eu fizesse ele, seria uma versão ‘nuvem escura’ de Starro. Não uma estrela do mar gigante que caminha, um kaiju que é rosa claro e azul cerúleo, este mauzão ridiculamente grande e claro.”

Veja Também:

Compre seu jogo ou console com total segurança na Amazon e receba no conforto da sua casa

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de agosto de 2021 às 10:25h.
2021-08-16 10:25:47