Suposto Hacker que vazou dados da Rockstar Games foi preso

Rockstar Games

Caso você tenha ficado de fora da internet, no último domingo (18), a Rockstar sofreu com o vazamento de dados do seu novo projeto GTA 6. Imagens e vídeos foram compartilhados na internet numa proporção impressionante. Foram mais de 90 matérias entre vídeos e imagens que fizeram a empresa tomar providências de remover o conteúdo divulgado ilegalmente.

E hoje aparentemente o hacker que vazou os dados do game foi identificado e preso em Londres. A informação foi dada através do perfil oficial da polícia de Londres, onde informaram que o jovem de 17 anos foi preso por crimes cibernéticos.

https://twitter.com/Nibellion/status/1573312294641074177

A Rockstar Games ainda não confirmou se o responsável pelo vazamento é realmente o jovem que foi preso, mas uma coisa que chama atenção é que o jovem que divulgou as informações no Reddit revelou que a idade dele era de 17 anos.

Tão logo saia a confirmação, atualizaremos esse post com a nota da Rockstar Games.

rockstar-games-GTA-6

Após o vazamento de GTA 6, a indústria mostra solidariedade à Rockstar Games:

GTA 6 sofreu um vazamento massivo de informações, imagens e até gameplay esta semana e a Rockstar vem passando por um pesadelo. O infeliz incidente fez a Rockstar Games trouxe uma chuva de críticas ao gráfico do jogo, mas vale recordar, que se trata de uma versão alpha do título da franquia. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: