Surpresa! The Last of Us: Parte 2 recebe trailer focado na história de Abby

The Last of Us: Parte 2 inegavelmente é um dos grandes favoritos a jogo do ano. O título entrega uma experiência cheia de emoções intensas protagonizadas por Ellie e Abby. Com uma nota altíssima pela crítica especializada, o jogo gerou diversas polêmicas antes mesmo do lançamento. Um vazamento enorme com vídeos e um suposto roteiro aconteceu meses antes do lançamento, gerando revolta por parte dos fãs. Após isso, o destino de um personagem muito querido incendiou as brigas digitais, gerando até ameaças de morte para os desenvolvedores. Apesar dessas loucuras de fãs desequilibrados, a equipe ficou feliz demais com o resultado obtido.

Para celebrar o feito, o jogo surpreendentemente ganhou um novo trailer focado na história de Abby. A presença da personagem na história não agradou a todos. Por conta do que ela faz com um dos personagens, muitos jogadores acabam gerando uma aversão por ela, mesmo sem tentar entender as suas motivações e traumas. Em minha humilde opinião, a personagem é fantástica e tem um dos melhores desenvolvimentos narrativos que já vi em um jogo eletrônico. Mas, sem mais delongas, confira o trailer abaixo:

Certamente o timing do trailer levantou diversas suspeitas mundo afora. Enquanto alguns sonham com uma DLC, outros mantiveram os pés no chão, cogitando que uma versão de PS5 esteja a caminho. É claro que até o momento, nada foi dito. Por conta disso, recomendamos que você não crie esperanças.

O futuro de The Last of Us

Com um final muito bem fechado, fica bem difícil imaginar que o game ganhe uma sequência. Apesar de deixar um pequeno gancho para tal, eu pessoalmente não acredito que vá acontecer. O próximo passo da franquia deve ser a inclusão do modo Facções. Focado no Multiplayer, o componente certamente vai servir bem para manter os fãs ocupados por incontáveis horas.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: