Games Nintendo Notícias

Switch supera vendas de todos os consoles combinados no Reino Unido

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Switch foi um tremendo sucesso em 2020

O domínio do Nintendo Switch em 2020 continua a ser mostrado. Enquanto alguns previram que o Switch superaria as vendas do PS5 e do Xbox Series X/S neste fim de ano, muitos não previram as vendas que vamos falar agora, pelo menos no Reino Unido.

Christopher Dring é o chefe da GamesIndustry.biz. Em um tweet recente, ele relatou que o console da Nintendo postou números de vendas no Reino Unido em 2020.

Se cada PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series X/S vendidos no Reino Unido fossem combinados, eles basicamente corresponderiam ao mesmo número de consoles da Nintendo vendidos em 2020. Esse número inacreditável de consoles poderia ser atribuída a muitos fatores.

Pode-se dizer que é por causa da pandemia, mas a Nintendo teve que lidar com o COVID-19, assim como a Microsoft e a Sony. Outro pensamento é que a escassez de consoles Xbox Series X/S e PS5 permitiu que o Switch vendesse mais do que os novos consoles.

No que diz respeito às vendas da Amazon, a Nintendo dominou no Reino Unido. Jogos como Animal Crossing: New Horizons venceram no Reino Unido. Enquanto isso, Minecraft no Switch se saiu muito bem, assim como Super Mario 3D All-Stars.

Presidente da Nintendo fala sobre o possível Switch Pro

No que diz respeito aos números de Dring, a maioria deles são melhores suposições ou com base em informações de varejo por enquanto. Assim que a Nintendo publicar números oficiais e demonstrações financeiras, o que geralmente acontece no final de seu ano fiscal, informações mais concretas serão reveladas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 13:24h.
2021-01-08 13:24:49