Novo filme, novos personagens
O diretor Taika Waititi, que encabeçará o novo filme da franquia Star Wars, não quer que personagens conhecidos da franquia apareçam em seu filme.
Em entrevista ao GamesRadar o diretor disse que está trabalhando em personagens totalmente novos para a franquia.
“Olha, acho que para o universo Star Wars se expandir, ele precisa se expandir. Eu não acho que eu tenha alguma utilidade no universo Star Wars fazendo um filme onde todo mundo fica tipo, “Oh, ótimo, bom, esse projeto da Millenium Falcon, ah, essa é a avó do Chewiee”. Isso tudo sozinho, isso é ótimo, embora eu gostaria de pegar algo novo e criar alguns novos personagens e apenas expandir o mundo, caso contrário, parece que é uma história muito pequena”.
Então é possível que neste novo filme não veremos personagens como Rey, Luke, Leia ou Han Solo, nem menções a eles, assim realmente criando algo novo sobre Star Wars, sem se segurar aos pilares já criados pela trilogia clássica, uma história totalmente nova e com personagens novos.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Novidades de Xenoblade Chronicles 3 serão reveladas na próxima Nintendo Direct
- Skull & Bones ganhou classificação etária no Brasil
- LEGO Brawls é anunciado para os consoles e PC
Não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, Instagram, Twitter e Youtube