Games Microsoft Notícias PlayStation Sony

Take-Two continua com plano de lançar 93 jogos em cinco anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Take-Two

Take-Two promete lançar muitos jogos

No ano passado, a Take-Two Interactive, anunciou que lançará 93 games nos próximos cinco anos. Após a recente teleconferência de resultados da empresa, a editora reafirma que seguirá em frente com seu plano de entregar 93 novos jogos, junto com alguns outros detalhes, via IGN.

Ela declarou originalmente que os 93 jogos seriam uma linha de 63 “experiências centrais”, 17 “jogos intermediários” e 12 jogos “casuais / arcade” em várias plataformas. Durante a teleconferência, o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, disse que a empresa ainda está avançando na criação de um grande número de novos jogos. Embora a empresa não tenha feito nenhuma atualização ou anúncio oficial sobre esses títulos, ele ainda está confiante no progresso da empresa em atingir essa meta.

Take-Two

Slatoff continuou a diminuir o número de jogos que a Take-Two pretende fazer como parte da programação de 93 jogos. São os mesmos números mencionados anteriormente, no entanto, ele fornece alguns detalhes extras sobre os tipos de jogos que a empresa espera que sejam. Slatoff espera que 47 dos lançamentos de jogos sejam baseados no IP de jogos existente, com o restante sendo novo. Há 72 títulos planejados para consoles, PC e serviços de streaming com sete jogos passando para a plataforma móvel.

Entre os 93 jogos, espera-se que 23 sejam jogos móveis apenas com 67 planejados como grandes lançamentos “premium” e 26 serão free-to-play. Durante esse tempo, a Take-Two lançou vários novos conteúdos de jogos por meio de suas subsidiárias. Alguns dos novos lançamentos vêm da 2K Games, como XCOM: Chimera Squad, o lançamento de Mafia: Definitive Edition e vários outros jogos. No entanto, Slatoff menciona que nem todo o conteúdo recente conta como parte dos 93 novos jogos.

Não está claro quantos dos jogos atualmente lançados no ano passado contam para os 93 jogos reais que a Take-Two pretende lançar. É possível que o relançamento de alguns jogos importantes como Borderlands 3 nos consoles da próxima geração possa contar, já que vem do IP existente do Borderlands, embora facilmente não pudesse, já que é um relançamento do jogo.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 13:27h.
2021-02-09 13:27:43