Take-Two e Ubisoft suspendem vendas na Rússia

Take-Two e Ubisoft saem do país

A Rússia está sofrendo diversas sanções por causa da invasão à Ucrânia. Com isso, diversas empresas estão saindo do país, como Microsoft, Epic Games, Nintendo e Activision Blizzard suspenderam as vendas.

Agora, mais empresas estão saindo, e as mais novas são a Take-Two, controladora da Rockstar Games e da 2K, e a Ubisoft suspenderam as vendas no país.

De acordo com um relatório recente da GamesIndustry.biz, a Take-Two interrompeu todas as vendas na Federação Russa e na República da Bielorrússia. A editora também está impedindo que clientes russos e bielorrussos instalem jogos que já possuem. O vice-presidente de relações públicas da Take-Two, Alan Lewis, explicou a decisão: “Vimos os eventos recentes se desenrolarem na Ucrânia com preocupação e tristeza”, disse Lewis. “Após uma consideração significativa, na semana passada, decidimos interromper novas vendas, instalações e suporte de marketing em todas as nossas marcas na Rússia e na Bielorrússia neste momento.”

Já a Ubisoft fez o anúncio na seção de notícias de seu site oficial, onde mencionou a suspensão de todas as vendas na Rússia devido à “tragédia em andamento na Ucrânia”. 

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: