Games Notícias Rumores

Take-Two está desenvolvendo três remakes ou remasters não anunciados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Take-Two está desenvolvendo três remakes ou remasters não anunciados

Quais jogos da Take-Two devem receber remake ou remaster?

A Take-Two Interactive revelou recentemente seu relatório de lucros para o primeiro trimestre de 2021, e os fãs mais atentos viram algumas coisas escondidas na apresentação. Um pequeno detalhe esquecido em um slide pode ter escapado por muitos, mas alguns fãs viram e as notícias são boas.

Parece que a empresa tem seis remakes ou remasterizações em andamento, ou melhor, “novas iterações de títulos anteriores”. Alguns deles já são de conhecimento público, ou seja, versões de Grand Theft Auto 5 e Kerbal Space Program para consoles da nova geração, e uma versão autônoma de Grand Theft Auto Online.

Take-Two está desenvolvendo três remakes ou remasters não anunciados

Mas isso ainda deixa três desses títulos faltando, e a Take-Two Interactive está fazendo segredo. Sem nenhuma informação sobre quais de suas subsidiárias podem estar trabalhando nesses jogos, é impossível saber com certeza o que está por vir, mas os fãs foram rápidos em especular quais franquias podem estar recebendo remake ou remaster.

No topo da lista, via Resetera para muitos está um potencial remaster de Red Dead Redemption 2, embora outros argumentem que apenas três anos após seu lançamento inicial é muito cedo. Outros concorrentes são o Red Dead Redemption original, a volta de Max Payne, ou os primeiros jogos 3D de GTA.

Quaisquer que sejam os próximos jogos que a empresa possa ter, é improvável que eles cheguem ao Xbox Game Pass tão cedo. O CEO Strauss Zelnick revelou na teleconferência de resultados que achava que serviços de assinatura como Game Pass não eram adequados para o que ele chamou de “títulos de primeira linha” da empresa, como Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de agosto de 2021 às 07:34h.
2021-08-09 07:34:19