Games

Tales of Arise é classificado no Brasil

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Tales of Arise

Pode ser um sinal de lançamento próximo!

Há dois meses atrás, a Bandai Namco anunciou o adiamento de Tales of Arise e até então o game segue sem uma data de lançamento. No entanto, o título acaba ser classificado aqui no Brasil e isso sugere que o jogo deve chegar em breve.

”O objetivo do game é fornecer uma experiência de jogo familiar, mas inovadora, aos fãs da série, enquanto empurra o envelope técnico para oferecer um alto nível de qualidade gráfica para impressionar jogadores antigos e aqueles que nunca jogaram um game da franquia. O desenvolvimento do título avançou constantemente em 2020, à medida que superávamos os desafios ao longo do caminho”, diz uma publicação no site oficial do game.

Sobre Tales Arise:

No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações se tornaram verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e privando as pessoas de sua dignidade e liberdade.

Nosso conto começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma procurando mudar seu destino e criar um novo futuro. Apresentando um novo elenco de personagens, combate atualizado e a mecânica de jogo clássica Tales of Arise, experimente o próximo capítulo na mundialmente famosa série Tale of Arise, Tales of Arise.

Por fim, a expectativa é que um anúncio oficial seja feito em breve, possivelmente durante a Gamescom desse ano. O game contará com versões para: PlayStation 4, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de agosto de 2020 às 11:28h.
2020-08-12 11:28:15