Pesquisar

Tales of Kenzera: Zau será lançado diretamente no PlayStation Plus

Tales-of-Kenzera-Zau-será-lançado-diretamente-no-PlayStation-Plus

Tales of Kenzera: Zau, jogo desenvolvido pelo estúdio de primeira viagem Surgent Studios, dirigido pelo ator Abukabar Salim (Bayek, AC Origins) e publicado pela Eletronic Arts através de seu programa EA Originals, será lançado diretamente no serviço Playstation Plus.

O anúncio veio através da própria PlayStation, através do perfil PlayStation Europe no X. Além de Tales of Kenzera, Dave the Diver também será adicionado ao catalogo do serviço no mesmo dia.

Tales of Kenzera: Zau é uma aventura no estilo Metroidvania

tales kenzera zau 1

Segundo a descrição no site oficial do jogo, Tales of Kenzera é uma história single-player de ação baseada nas experiência de Abukabar com a dor do pesar, descobrindo como o amor pode nos dar a coragem para seguir em frente após uma perda devastadora.

O jogador controla Zau, um jovem tomado pelas emoções após uma recente perda que o faz embarcar em uma jornada para se tornar um Nganga: um curador epiritual.

‘’Descubra um universo inspirado pelos conto de Bantu, rico em histórias não contados sobre ordem e caos, memorias de xamãs antigos, espíritos sagrados e criaturas fascinantes. Se aventure através dos reinos místicos inundados com cores e profundidade em um uma jogabilidade 2.5D, encorajado pela trilha-sonora original composta pelo ganhador de várias premiações Nainita Desai.’’

Tales of Kenzera: Zau tem lançamento programado para o dia 23 de abril, e chegará para PS5, Xbox Series X/S, PC e Nintendo Switch.

Fontes: VGC, Playstation Blog

Confira outros destaques do dia da Manual:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: