Games

Tatsujin Rhythmic Adventure Pack: Confira os dois novos trailers

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Tatsujin Rhythmic Adventure Pack

TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK reúne dois títulos de Taiko no Tatsujin nunca antes lançados para jogadores fora do Japão (TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE 1 & 2), que serão disponibilizados digitalmente aos jogadores de Nintendo Switch nas Américas em 3 de Dezembro de 2020.

Ambos os títulos também serão vendidos separadamente (em formato digital). Para celebrar o lançamento deste game, a BANDAI NAMCO revelou dois novos trailers, cada um destacando um dos títulos presentes no pacote de TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK. 

O primeiro trailer, do game, mostra as aventuras do protagonista Don-chan, um tambor taiko, em uma empolgante viagem pelo tempo ao lado de Ticky e Tocky para salvar o mundo de vilões que pretendem destruir a história!

O segundo trailer destaca uma nova aventura onde Don-chan deve ajudar Tia e Popo Kaka na recuperação de preciosos artefatos que foram roubados pela Sorcery Society Hexaglia. Em suma, esta jornada se passa em diversos locais do mundo e conta com um elenco diverso de companheiros e vilões.

Contudo apresentando duas aventuras de RPG independentes com mais de 130 canções e 250 monstros, chefões e tambores inimigos para encarar, TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK traz conteúdo de sobra para quem está no clima da percussão.

Jogadores viajarão por diversos períodos da história – incluindo o futuro – enfrentando e recrutando inimigos derrotados para ajudar em suas jornadas e batalhas contra adversários ainda mais fortes.

Por fim, os jogadores que quiserem uma experiência completa com TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK poderão adquirir o Taiko no Tatsujin Drum Controller, acessório licenciado oficialmente para Nintendo Switch! Disponível em pré-venda na loja oficial BANDAI NAMCO Entertainment Store.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de novembro de 2020 às 12:07h.
2020-11-13 12:07:42