Anime

Teaser revela que Boruto vai enfrentar um dos seus piores inimigos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Boruto

Boruto: Naruto Next Generations atingiu o clímax do arco Kara Actuation. Um teaser foi divulgado com a finalidade de aumentar a ansiedade para o próximo episódio do anime. O material prepara o terreno para a revanche mais importante do arco quando Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha enfrentam os membros do Kara novamente. Boruto e os membros do Time 7 encontraram um grande obstáculo durante uma missão quando se encontraram cara a cara com dois membros do Inners de Kara, e foram derrotados por Deepa e sua habilidade de endurecer seu corpo como pedra.

O time 7 foi tão derrotado que ficou em estado crítico e Boruto e Sarada tiveram que treinar bastante para ficarem mais fortes do que da última vez. Agora vamos finalmente ver o resultado de seus respectivos treinos, enquanto Boruto e Sarada se preparam para a revanche contra Deepa no próximo episódio.

O episódio 174 do anime é intitulado “The Revival of the Divine Tree”. Em suma, como o título sugere, o anime será retomado imediatamente após o suspense do episódio mais recente em que Victor usa um experimento para forjar uma planta que parecia exatamente como a árvore divina do Clã Otsutsuki. Embora Konohamaru e Mugino estivessem na cena, parece que o filho do Hokage e Sarada também encontrarão seu caminho até lá.

Deepa derrotou o filho de Naruto e Sarada completamente na primeira vez, e assim os dois têm passado os últimos episódios do anime treinando de forma a melhorar suas chances. Boruto desenvolveu uma versão mais forte de seu Rasengan, e Sarada trabalhou para melhorar o uso de seu Sharingan. Em breve veremos se os dois treinaram ou não o suficiente para derrotar Deepa enquanto lutam contra o membro Kara no próximo episódio da série.

Mais notícias sobre Boruto

É fã do anime? Acesse o link abaixo para saber todas as novidades sobre ele!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 12:33h.
2020-11-10 12:33:09