Pesquisar

Tech Demo da Unity mostra o poder da nova geração

Nesta segunda-feira (21) a Unity divulgou o clipe “Enemies”, uma Tech Demo que mostra o poder e o realismo gráfico da nova geração.

”Enemies mostra o poder e os recursos da plataforma Unity para criar conteúdo de alta qualidade e visualmente atraente – possibilitando que qualquer equipe criativa realize plenamente sua visão. Nossa tecnologia 3D em tempo real (RT3D) está em constante evolução para atender às expectativas cada vez maiores que os criadores têm de qualidade visual e realismo”, diz o site oficial da empresa.

Confira abaixo a demo que foi executada em uma RTX 3090:

Ainda no site oficial, a empresa menciona o poder gráfico e fala mais do que os jogadores podem esperar para o futuro.

”Todos os recursos do High Definition Render Pipeline (HDRP) foram aprimorados e alguns novos sistemas foram introduzidos, incluindo Adaptive Probe volumes e Screen Space Global Illumination (SSGI). Reflexões ray traced em tempo real, oclusão ambiental ray traced e suporte nativo para Deep Learning Super Sampling (DLSS) da NVIDIA permitem que a demonstração seja executada em 4K com qualidade de imagem comparável à resolução nativa”, – conta a Unity.

A demo será apresentada no estande da Unity na Game Developers Conference (GDC) de 23 a 25 de março.

A Epic já havia revelado uma prévia de seu novo motor gráfico

Ano passado, a Epic Games também mostrou mais de seu novo motor gráfico, a Unreal Engine 5.

The Matrix Awakens foi disponibilizada para PlayStation 5 e Xbox Series. De acordo com um artigo da VentureBeat, a demo contou com sete mil edifícios feitos de milhares de peças modulares, 45.073 carros estacionados (dos quais 38.146 são dirigíveis), mais de 260 km de estradas, 512 km de calçada, 1.248 cruzamentos, 27.848 postes de luz e 12.422 bueiros. Tudo isso construído usando os novos sistemas Nanite e Lumen do Unreal Engine 5, bem como ray tracing em tempo real.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: