Games Notícias

Tekken X Street Fighter | Desenvolvimento está em 30% diz produtor do jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Você se lembra de Street Fighter X Tekken? O game de luta crossover entre as duas principais franquias de jogos de luta foi anunciado ao lado de Tekken X Street Fighter. Onde o Street Fighter X Tekken seria dirigido pela Capcom, e traria a jogabilidade de ambas as séries para o estilo Street Fighter, o Tekken X Street Fighter seria lançado pela Namco e traduziria a jogabilidade para o estilo Tekken.

Street Fighter X Tekken saiu como planejado, e acabou sendo um título controverso devido ao uso de microtransações, tendo um desempenho abaixo do esperado. No entanto, o Tekken X Street Fighter nunca saiu. Desde então, tivemos Katsuhiro Harada, o produtor de Tekken, mas não houve sinal de Tekken X Street. As últimas informações que ouvimos foi que o jogo estava suspenso, embora também tivéssemos sido informados de que o desenvolvimento poderia ser retomado.

Falando em uma festa de final de ano no Japão, Harada disse (via OU Gaming) que o desenvolvimento do jogo está 30% concluído, o que parece sugerir que ele retomou ao trabalho – ou que estava em 30% de volta quando o desenvolvimento foi suspenso, e ele está apenas brincando com todo mundo.

Nenhum detalhe foi revelado.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de dezembro de 2018 às 07:25h.
2018-12-26 07:25:46