Temporada 2 de Fall Guys chega esta semana

Fall Guys receberá novos mapas, itens e mais

Os cavaleiros, paladinos e dragões estão chegando em Fall Guys. A Mediatonic confirmou no Twitter que a 2ª temporada do game começa em 8 de outubro. O tema medieval se estende aos novos emoticons e skins que estão chegando.

Genshin Impact | Estúdio revela novos personagens e mapas

Faça seu próprio avatar como personagem de Among Us!

Novas opções de personalização também estão sendo introduzidas. Também haverá novos níveis, embora o desenvolvedor não tenha revelado muitos detalhes sobre eles ainda. À medida que a 1ª temporada chega ao fim, haverá o dobro de pontos disponíveis para ganhar, começando hoje e até o lançamento da 2ª temporada.

Fall Guys: Ultimate Knockout está atualmente disponível para jogadores de PS4 e PC.

Desenvolvedores revelam a terrível anatomia das jujubas gigantes

Fall Guys é um jogo extremamente divertido que explodiu na internet nas últimas semanas, se tornando o maior lançamento de sucesso desde Overwatch. Entre uma partida e outra, os desenvolvedores resolveram participar ativamente da comunidade do Twitter através do perfil oficial do jogo.

Lá, o perfil revela curiosidades sobre o game e interage com seus seguidores. Depois de algumas piadas e revelações de que não há muito para  a história das jujubas – elas nascem apenas para competir – os criadores revelaram detalhes interessantes e… bizarros sobre a anatomia das jujubinhas.

Na verdade, elas não são jujubinhasAs jujubas de Fall Guys mais de 1 metro e 80 de altura. O legal é que depois dessa revelação, aconteceu uma enquete questionando se deveriam revelar a anatomia das jujubas. Infelizmente, a maioria votou por sim e a informação pode te trazer pesadelos. Fique com a imagem.

Ein5HSVXkAI9t4C
Ein5I4TXYAYwVi0
De acordo com os desenvolvedores, dá pra ver que esse daí está feliz só de ver seus olhos

E aí? As jujubas ainda são fofinhas para você?

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: