Pesquisar

Sexta Temporada de Cobra Kai é pausada devido à greve dos escritores

Cobra Kai ganha o trailer de sua 6° e última temporada

A 6° Temporada de Cobra Kai deve demorar um pouco mais para ser lançada

A notícia de que a temporada 6 de Cobra Kai será o final da popular série da Netflix certamente deixou muitos fãs tristes. E agora, com a greve dos escritores em Hollywood, a espera pela conclusão da história dos karatecas pode ser ainda mais longa.

Os escritores de Cobra Kai: Temporada 6 estão entre os profissionais que aderiram à greve convocada pelo sindicato de escritores nos Estados Unidos da América. Essa mobilização busca melhores condições de trabalho e ajustes na forma como os profissionais da área são remunerados em meio ao crescimento do streaming.

House-of-The-Dragon
Sexta Temporada de Cobra Kai é pausada devido à greve dos escritores 2

Embora séries como House of the Dragon: Temporada 2 ou O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder: Temporada 2 já estejam com os episódios escritos e a produção em andamento, Cobra Kai: Temporada 6 deve sofrer atrasos significativos. Ainda assim, os escritores estão dispostos a lutar por seus direitos.

O co-criador da série, Jon Hurwitz, expressou em seu Twitter seu apoio à greve e destacou que a situação atual não é divertida, mas necessária. Ele também lembrou a greve de 2008, que durou cerca de 100 dias e paralisou diversos setores do entretenimento não interativo.

A espera pode ser frustrante para os fãs, mas é importante lembrar que os escritores de Cobra Kai estão lutando por algo que afeta não só eles, mas todos os profissionais da indústria de entretenimento. Resta torcer para que um acordo justo seja alcançado em breve, permitindo que todos possam voltar a trabalhar e que possamos assistir à conclusão da história que começou em Karate Kid.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: