Games Mobile Notícias

Tencent | Dona da Riot Games ganha US $ 2,9 milhões em ação judicial contra Moonton

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Tencent Holdings, empresa dona da Riot Games, recebeu cerca de US $ 2,9 milhões, em seu caso contra o CEO da Moonton Technology, Xu Zhenhua, na China, segundo a Dot Esports. A Moonton é a desenvolvedora do popular Mobile Legends para jogos mobile.

Recentemente, Mobile Legends alcançou a marca de US $ 200 milhões no total de gastos com jogos em todo o mundo desde o lançamento global em novembro de 2016.

No processo, a Riot acusa a Moonton de ter lucrado “centenas de milhares de dólares” em cima de ativos copiados de League of Legends usados em Mobile Legends e emMagic Rush: Heroes.

No processo original entre a Riot Games e a Moonton, baseado na Califórnia, a Riot compartilhou várias comparações no jogo entre League of Legends e Mobile Legends, mostradas abaixo. Alguns dos campeões, suas descrições, suas habilidades, descrições de habilidades, o mapa e outros ativos eram muito semelhantes.

No processo original, Riot disse acreditar que Moonton ganhou centenas de milhares – e possivelmente milhões – de dólares copiando a liga .

Enquanto isso, a King of Glory pode se unir à Riot e à Tencent para processar a Moonton por um novo caso de violação de direitos autorais no futuro, segundo fontes.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de julho de 2018 às 08:51h.
2018-07-20 08:51:18