Pesquisar

Tenoch Huerta, ator de Namor, é confirmado na CCXP 22

Tenoch Huerta, ator de Namor, é confirmado na CCXP 22

O ator estará no evento nos dias 1 e 2 de dezembro e participará da sessão de Fotos & Autógrafos do festival junto aos fãs

A CCXP22 acaba de confirmar o ator Tenoch Huerta! O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”. No papel do rei dos mares do universo cinematográfico da Marvel, ele recebeu muitos elogios da crítica e do público. Além de um painel no Palco Thunder by Cinemark Club durante a sexta-feira (02/12), o ator também estará disponível para Fotos e Autógrafos nos dois primeiros dias de evento, quinta e sexta. Para mais informações basta acessar o site oficial da CCXP. 

Antes de entrar no mundo dos super-heróis, Huerta esteve em produções como a série “Narcos: México”, lançada em junho de 2018 pela Netflix, onde fazia o personagem Rafael Caro Quintero. O ator também participou do filme de terror “Uma Noite de Crime: A Fronteira”, lançado em 2021, ao lado de Will Paton, Cassidy Freeman e Zahn McClarnon.

Este é o quinto nome que a organização da CCXP confirma este ano na programação de painéis e Fotos e Autógrafos. Os já confirmados são Alexander Ludwig, John Rhys-Davies, Edgar Vivar e Katherine McNamara.

O festival conta com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas e acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Amazon Prime Video, Globoplay, Netflix, HBO Max, Warner Bros Pictures, Paramount, Paramount+ e Paris Filmes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: