Netflix Séries e TV

Terceira temporada de Cobra Kai já está disponível na Netflix

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cobra

Os fãs de Karatê Kid começaram o ano com o pé direito. A terceira temporada de Cobra Kai foi antecipada em uma semana e estreou hoje no serviço de streaming da Netflix.

A terceira temporada de contém 10 episódios de aproximadamente 35 minutos cada, boa opção para maratonar nesse começo de ano.

Confira a sinopse da terceira temporada 

“Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis”

É importante lembrar que a série se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984 e destaca a rivalidade entre os dois personagens Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Nesta nova temporada vamos saber o resultado da recuperação dos personagens após uma séria luta ocorrida no colégio que acabou ferindo o Miguel gravemente.

Sobre a serie Cobra Kai

Cobra Kai acontece 34 anos depois do filme original e segue um Johnny Lawrence fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso, que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Dois homens que direcionam os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de janeiro de 2021 às 14:28h.
2021-01-01 14:28:08