Terceira temporada de “Mythic Quest” estreia em 11 de novembro

Mythic-Quest

Com dez episódios e lançamento marcado para 11 de novembro, a aguardada terceira temporada de “Mythic Quest” marca o retorno da série de comédia dos criadores Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz.  A história mostra um grupo de desenvolvedores de games encarregados de construir mundos, desenvolver heróis e perpetuar lendas, mas as batalhas mais difíceis não ocorrem no jogo, e sim no escritório.

Na terceira temporada, enquanto Ian e Poppy exploram o mundo dos games e a recente parceria com o estúdio GrimPop, Dana é obrigada a bancar a mediadora das intermináveis brigas de seus chefes. De volta à Mythic Quest, David se estabelece em seu novo papel de chefe e, finalmente se vê no comando pela primeira vez, tendo Jo como sua assistente – mais leal e militante do que nunca. Enquanto isso, Carol tenta descobrir onde se encaixar depois de uma promoção e, em Berkeley, Rachel luta para equilibrar sua moralidade com o capitalismo enquanto Brad tenta retornar à sociedade como um homem mudado após a sua prisão.

Sobre Mythic Quest

“Mythic Quest” tem produção executiva de McElhenney e Day (RCG), Michael Rotenberg e Nicholas Frenkel (3 Arts), Jason Altman, Danielle Kreinik e Gérard Guillemot (Ubisoft Film & Television). David Hornsby e Megan Ganz também são produtores executivos. A série foi produzida para o Apple TV+ pela Lionsgate, 3 Arts Entertainment e Ubisoft.

A terceira temporada de “Mythic Quest” estreará com os dois primeiros episódios na sexta-feira, 11 de novembro, e terá um novo episódio semanal até 6 de janeiro de 2023.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: