Nintendo Notícias

Teremos novidades de Zelda: BOTW 2 ainda este ano

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Zelda

Não tivemos novidades de Zelda: BOTW 2 no Nintendo Direct

No dia 17, tivemos o primeiro Nintendo Direct do ano, e muitos esperavam que fosse destacado por novidades  de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, ainda mais que estamos a poucos dias do 35º aniversário de Zelda. Infelizmente, o produtor de Zelda, Eiji Aonuma, apareceu para decepcionar os fãs – enquanto o desenvolvimento de Zelda: BOTW 2 está “ocorrendo sem problemas”, teremos informações novas até o final deste ano. Felizmente, Aonuma tinha algo mais para os fãs, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD.

O jogo de Wii está voltando com controles de movimento reformulados que fazem uso dos controles Joy-Con do Switch. Agora você pode jogar com os controles de botão tradicionais.

Lançado originalmente em 2011 para o console Wii e retratando a história mais antiga na linha do tempo da série – bem como a criação da própria Master Sword –  The Legend of Zelda: Skyward Sword agora chega ao Nintendo Switch com controles mais suaves e intuitivos, além de melhorar a taxa de quadros e os gráficos.

Nesta versão aprimorada do jogo, rodando em suaves 60 quadros por segundo, você pode escolher jogar usando o controle de movimento com os dois controladores Joy-Con de maneira semelhante ao original ou usar os controles recém-adicionados apenas de botão para jogar o jogo com o controle Nintendo Switch Pro, no modo portátil ou usando um sistema Nintendo Switch Lite.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega ao Nintendo Switch em 16 de julho.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 09:38h.
2021-02-19 09:38:53