Games Notícias Playstation Sony

Teruyuki Toriyama, produtor de Bloodborne deixa a PlayStation Japan

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation Japan

PlayStation Japan perde produtor de grande franquias

A PlayStation Japan perde mais um grande profissional da companhia, que como resultado já havia revelado que deixaria o cargo neste mês. De acordo com o Teruyuki Toriyama, responsável pela produção de Demon’s Souls Remake e Bloodborne, ele está pronto para iniciar uma nova etapa de sua vida seguindo no comando de sua companhia. Portanto o produtor revelou que pretende desenvolver novas propriedades intelectuais pela sua empresa, e pediu o apoio de todos neste novo desafio.

“Deixarei a Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios Japan Studio no final de Dezembro. Para todos os usuários que apoiaram a Japan Studio até agora, muito obrigado!”

“Continuarei a enfrentar o desafio de criar novas propriedades intelectuais na minha companhia e peço o vosso contínuo apoio.”

Anteriormente a Sony já tinha perdido em sua divisão do Japão, outros três grandes profissionais, como por exemplo: Keiichiro Toyama, Kazunobu Sato e Junya Okura. Todos estes decidiram se desligar da empresa pelo mesmo motivo, isto é, preferiram seguir no comando de seus estúdios independentes. Entretanto Jim Ryan afirmou que não abandonará o Japão e que se mantém animado para trabalhar com o público asiático.

Conheça Toriyama na imagem abaixo:

Teruyuki Toriyama ex-produtor da PlayStation Japan

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 21:59h.
2020-12-26 21:59:17