Pesquisar

The Acolyte: Jedi serão os vilões, revela criadora

Star-Wars-The-Acolyte--2023

The Acolyte vem aí!

A Lucasfilm está pronta para subverter as expectativas dos fãs de Star Wars com sua próxima série, The Acolyte, que vai colocar os Jedi como antagonistas. A showrunner da série, Leslye Headland, explicou que essa decisão vem como resposta à recepção conturbada do filme Star Wars: Os Últimos Jedi, que tentou de forma sutil criticar a instituição dos Jedi.

Headland explicou que era difícil criticar os Jedi em Star Wars, mas que essa história precisava ser contada. A série The Acolyte se passará cerca de 100 anos antes dos eventos do Episódio I – A Ameaça Fantasma e seguirá uma jovem padawan e seu mestre jedi investigando uma série de crimes, mas enfrentando forças mais sinistras do que esperavam.

Star-Wars-protagonizada-por-um-Sith

A escolha de usar os Jedi como antagonistas pode causar algum nervosismo entre os fãs da franquia, mas Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, não teve dúvidas em apoiar Headland nessa abordagem. Quando conversaram sobre a série, Kennedy queria saber o que Headland planejava fazer em relação às questões da mitologia de Star Wars e confiou que a showrunner iria incorporar elementos que ela ama sobre a franquia dentro da linha narrativa emocional que eles queriam seguir.

Star-Wars

Vale notar que a palavra “acólito” é frequentemente usada para descrever soldados de lordes Sith no cânone de Star Wars, o que sugere que a série pode explorar ainda mais as nuances da Força e do universo da franquia. Com a abordagem única de The Acolyte, a Lucasfilm está mostrando que está disposta a desafiar as expectativas dos fãs e a contar histórias ousadas dentro do universo de Star Wars.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: