Filmes

The Batman | Colin Farrell dá detalhes sobre o Pinguim

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Colin Farrell

Ator está empolgado para voltar às gravações

Diversas produções da indústria cinematográfica foram paradas para evitar a propagação do vírus COVID-19. Os projetos, no entanto, continuam gerando discussões na internet.

Um desses projetos é o tão aguardado The Batman, estrelado por Robert Pattinson e que trará Colin Farrel como o vilão Pinguim.

Falando mais sobre o filme, Farrel deu uma entrevista recente ao Collider onde falou um pouco sobre o personagem.

“Eu mal comecei e mal posso esperar para voltar. A criação, a estética do personagem, tudo tem sido muito divertido e estou muito animado para voltar a explorar isso. E eu não fiz muita coisa. Eu tenho uma certa presença no filme. Não faço parte de toda a trama, mas há algumas cenas deliciosas que eu terei nele e quero muito retornar. Sim, eu sinto que é algo que ainda não tive a oportunidade de explorar antes. É algo original e divertido. Mas estou apenas no começo da jornada, então não posso esperar para voltar e realmente entrar no papel.”

O ator também aproveitou para falar um pouco sobre sua história com as produções de Batman. O ator foi do clássico e humorístico seriado de Adam West, que cresceu assistindo, até a elogiada trilogia de Christopher Nolan.

“É tudo muito animador, fazer parte desse universo. E há algumas palavras que fazem parte do meu vocabulário interno: Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent, todas essas coisas. O Batman do Tim Burton foi meio que meu… não. Eu assisti à série do Adam West enquanto crescia. Então o Batman, não nas HQs, mas na série, eu assistia ardentemente quando era criança. E em minha adolescência, vi a versão do Tim Burton e amei. E obviamente fui muito fã do que Chris Nolan fez com o mundo e como ele trouxe isso de volta à vida com uma urgência e um significado contemporâneo. Então apenas ser parte disso, do folclore e da mitologia, é muito bom.”

Sobre o filme:

As especulações de que o filme adaptaria Batman: Ano Um, uma das HQs favoritas do diretor, foram descartadas. Até o momento, foi confirmado que o morcego enfrentará pelo menos dois vilões, sendo um deles o Pinguim. Informações indicam que o outro seria a Mulher-Gato, mas não passa de um rumor por enquanto. Matt Reeves, o diretor, confirmou que deseja trazer um clima mais Noir para o filme como um todo.

O novo filme do herói não tem título oficial, contudo está marcado para 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos. Veja mais sobre o novo longa.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de maio de 2020 às 18:14h.
2020-05-19 18:14:51