Filmes Literatura Nerd Mangás/ HQs Notícias

The Batman | Confira as críticas a respeito do filme na exibição teste

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Batman

The Batman foi sem sombra de dúvidas, uma das maiores sensações do DC FanDome. A antecipada revelação do visual de Robert Pattinson como o Morcegão, e as surpreendentes aparições de Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Colin Farrell em uma aparência totalmente diferente como Pinguim, foram o suficiente para levar a internet ao ápice da loucura.

Todavia, a crítica nem sempre faz o papel de boazinha, e dessa forma, apareceram críticos para comentar sobre o cabelo, o visual escuro e criar comparações de Pattinson com cantores emo, isso mesmo que vocês leram.

Nessa linha, confira algumas críticas da exibição teste de The Batman:

THE BATMAN NO MY CHEMICAL ROMANCE

Consequentemente, era óbvio que essa “estranheza” causaria ao público e aos críticos algumas opiniões divergentes, para alguns o filme será épico, para outros será mais do mesmo. Todavia, para este humilde redator, classificar o Batman como emo, é ir totalmente contramão à anos de desenvolvimento do personagem e talvez usar a justificativa dele ser  traumatizado, sombrio, profundo e melancólico, isso é meramente a visão do diretor que acaba repassando no filme para nós, público final.

Não obstante, no tweet acima, um fã veio para comparar ator com Gerard Way: “Robert Pattinson vai arrasar na cinebiografia do My Chemical Romance”. 

ACABOU A LUZ EM GOTHAM

Seria talvez algum legado de Game Of Thrones?  Mas o trailer de The Batman também gerou certo desconforto em razão da paleta de cores utilizada, sendo muito escura. 

No entanto, devo ressaltar, que Gotham City não é uma cidade totalmente iluminada e tranquila, essa cidade, ela possui um ar sombrio, neblina, e caos, isso que faz o filme de Matt Reeves parecer tentar trazer de volta aquela Gotham clássica: que ninguém enxerga nada.

THE BATMAN RAGNAROK

Enquanto a maioria das brincadeiras nas redes sociais compararam o ator com os ídolos emo, existe quem também viu semelhanças com a Marvel. Dessa vez as críticas não tem nada a ver com o MCU X DC, e sim uma inspiração bem peculiar para o visual: Hela de Thor: Ragnarok. Quem também vê a Cate Blanchett no Batman de Pattinson?

UM CUBO DE GELO CONTRA O SOL

Por fim, o trailer de The Batman silenciou muitos dos que já haviam se pronunciado contra a escolha do ator para o Homem-Morcego. Infelizmente, não foram todos que se convenceram. Para alguns, a exibição teste apenas confirmou expectativas negativas: “Nunca estive tão devastado com o Batman de Robert Pattinson. É como um cubo de gelo lutando contra o sol. Péssima ideia”. 

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de agosto de 2021 às 11:15h.
2021-08-31 11:15:05