Filmes

The Batman | Robert Pattinson testa positivo para COVID e filmagens foram suspensas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Batman

Informação vem de fonte interna da produção de The Batman

As filmagens do mais novo The Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, mal começaram e já foram suspensas graças ao Coronavírus. Dessa vez, o caso é um pouco mais sério: um integrante da equipe foi infectado e acredita-se ter sido o próprio Pattinson.

A notícia de que um integrante foi comprometido com o novo vírus veio da própria Warner Bros., que fez o seguinte anúncio: “Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19, e o isolamento de acordo com os protocolos de segurança já estão em andamento. As filmagens foram pausadas temporariamente.”

Como descrito, o estúdio não divulgou informações sobre o indivíduo em questão. A confirmação de quem foi infectado vem de uma fonte de alta confiança do Vanity Fair, que em seguida foi apoiada pelo The Hollywood Reporter. De acordo com o site, Robert Pattinson é sim o indivíduo em questão.

O representante do ator, entretanto, não deu qualquer confirmação sobre a informação.

A produção já havia sido suspensa, junto com toda a indústria de entretenimento, por conta da pandemia, mas foram retomadas recentemente, em setembro de 2020. Agora, ainda não há um prazo definido para que a produção retorne.

The Batman é dirigido por Matt Reeves e conta a história do vigilante em seus tempos mais jovens, com um estilo mais detetivesco. Na trama principal, o justiceiro vingativo investiga uma série de crimes de um serial-killer que assombra Gotham City. O elenco inclui Colin Farrel como O Pinguim, Zoe Kravitz como Seline Kyle (antes de se tornar a criminosa Mulher-Gato), Paul Dano como O Charada, John Turturro como Carmine Falcone, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Jeffrey Wright como James Gordon e Robert Pattinson como Batman.

The Batman está planejado para 2021.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de setembro de 2020 às 11:41h.
2020-09-04 11:41:51