Filmes Notícias

The Batman | Warner está fazendo testes rigorosos com Robert Pattinson

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Enquanto Robert Pattinson ainda não assinou o contrato final para assumir o papel em The Batman, a Warner Bros. está fazendo testes rigorosos para ter certeza que ele é a pessoa certa. (Via THR)

Apesar de não ser o único na fase de testes — outros Nicholas Hoult e Aaron Taylor-Johnson também estão no processo — ele está liderando e até o momento é a primeira opção da Warner em uma lista muito, mas muito curta.

O processo de seleção inclui “testes de cena, figurino, leitura de roteiro e reuniões”. Informações revelam que ainda falta MUITO trabalho antes que tudo seja concluído, e que a Warner Bros. não quer que o mesmo erro que aconteceu com Ben Affleck se repita. Então, embora a escolha não esteja oficialmente confirmada, o ator já está em negociações profundas — e quase no papel.

A DC e a Warner lançarão um novo filme do Batman. Focado em um Bruce Wayne mais jovem, o longa dirigido agora por Matt Reeves ainda não tem data específica para começar as filmagens, mas sabe-se que se iniciarão em 2019.

As especulações de que o filme adaptaria Batman: Ano Um, uma das HQs favoritas do diretor, foram descartadas. Até o momento, foi confirmado que o morcego enfrentará pelo menos dois vilões, sendo um deles o Pinguim. Informações indicam que o outro seria a Mulher-Gato, mas não passa de um rumor por enquanto. Matt Reeves, o diretor, confirmou que deseja trazer um clima mais Noir para o filme como um todo.

O novo filme do herói não tem título oficial, mas está marcado para 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos. As gravações devem começar ainda este ano.

Publicado em 18 de maio de 2019 às 11:44h.
2019-05-18 11:44:57