A greve dos roteiristas continua….
The Boys conquistaram uma enorme popularidade nos últimos anos com suas três temporadas, as quais foram aclamadas pela crítica e pelo público. E a quarta temporada, em questão, está praticamente pronta.
Como é de costume, esperava-se que a quarta temporada fosse lançada neste ano. No entanto, infelizmente, a série está enfrentando problemas devido à greve dos roteiristas.
Conforme mencionado pelo próprio showrunner Eric Kripke nas redes sociais, o lançamento da quarta temporada depende da duração da greve. Em resumo, a data de estreia é um grande mistério e há o risco de a série não ser lançada este ano.
“O lançamento da Temporada 4 depende de quanto tempo a greve do WGA durar. Ainda não temos uma resposta. Peçam aos estúdios que cheguem a um acordo justo! Para amenizar a situação, aqui está uma arte divertida da S4. Nos divertimos muito criando essas coisas, mesmo que elas não apareçam na tela.”
Para interagir de forma descontraída, Eric também compartilhou a imagem de um dos materiais promocionais da quarta temporada, relacionado à marca “Vought”.
As três temporadas de “The Boys” estão disponíveis exclusivamente no Amazon Prime Video.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Os Cavaleiros do Zodíaco já podem ser alugados nas lojas digitais do Brasil
- Sony revela acidentalmente o custo de alguns dos triple AAA da companhia
- Microsoft quase comprou a Square Enix em 2019, confira!
- Próximo console da Nintendo terá um poder semelhante ao PS4
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!





