Séries e TV

The Boys | Showrunner explica como derrotar Homelander

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Homelander

É impossível vencer Homelander fisicamente, mas existe uma brecha psicológica

A série exclusiva da Amazon, The Boys, vem conquistando o público desde seu lançamento. Recheada de personagens interessantes e momentos controversos, o seriado cria uma paródia dos heróis de quadrinhos e tenta transmitir a corrupção que aconteceria com o acúmulo de poderes extraordinários na visão do showrunner, é claro.

Apesar do grande espaço de tela e a fama vinda dos trailers, quem não assiste o seriado pode se enganar com o título. The Boys não são os poderosos, mas sim os que caçam estes seres: o grupo liderado por Billy Butcher.

Uma boa diferença entre os caçadores e a caça é a ausência de poderes, já que o grupo de Butcher, essencialmente, é composto de pessoas comuns. Se já não bastasse a diferença gritante, ainda existe um porém: alguns dos poderosos são mais fortes que o outro, e essa pirâmide de poder têm em seu topo um nome que já conquistou os ouvidos de quem ouviu falar da série: Homelander.

Praticamente invencível por ser o “rei” dentro desse mundinho, o Homelander é um dos maiores problemas para o grupo de “justiceiros”, principalmente por sua influência. Felizmente, para quem torce para o lado vingativo da força há uma esperança enorme: o showrunner da série, Erick Kripke, comentou sobre as possibilidades de derrotar o personagem:

“Isso tem sido uma discussão constante na sala dos roteiristas. Até o momento, não há soluções físicas, mas várias psicológicas e é para isso que estamos inclinados. Antony [Starr] disse muitas vezes, e eu concordo, que Homelander é o personagem mais fraco da série. Então nós nunca discutimos “como você o impede fisicamente?” Mas tem muitas maneiras de pará-lo psicologicamente.”

Kripke ressaltou que, apesar de não termos brechas físicas, sua estabilidade emocional é a maior gafe do personagem.

“Ele acha a vulnerabilidade humana dele tão detestável e ele odeia essa parte dele e tenta apagar, mas ainda é parte de quem ele é. Ele odeia uma parte dele que ele não consegue controlar, então isso meio que vira um ninho de psicoses. Nesse momento, essa é a maior fraqueza dele.” (via Collider)

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de setembro de 2020 às 10:42h.
2020-09-08 10:42:49