The Dark Pictures Anthology: House of Ashes | Ashley Tisdale fala sobre sua experiência no elenco

Para aumentar o hype dos fãs que aguardam por The Dark Pictures Anthology: House of Ashes, a Bandai Namco divulgou o primeiro capitulo de uma série de entrevista com a cantora e atriz Ashley Tisdale, que interpreta Rachel King no game.

Ashley conta como foi a experiência de estar em set gravando pela primeira vez para um jogo de videogame. Confira abaixo:

Esta entrevista em duas partes conta com trechos das sessões de captura de movimento e material “por trás das cenas”, assim como os sentimentos de Ashley Tisdale em relação ao gênero de horror.

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinemático em formato independente, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos. Vivencie momentos de tensão e terror sozinho no modo para um jogador, com um amigo no modo online de História Compartilhada, ou com até 5 jogadores no modo Noite de Cinema.

House of Ashes é o terceiro capítulo independente na série de jogos de horror cinemático com escolhas ramificadas, onde as decisões tomadas na partida determinam o destino da história e dos personagens envolvidos na trama.

House of Ashes será lançado em 22 de Outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: