The Day Before tem uma das piores avaliações do ano na Steam

The-Day-Before-2023

The Day Before decepciona os fãs e recebe avaliação negativa na Steam

Um dos jogos mais aguardados de 2023 era The Day Before, um título de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico que prometia uma experiência imersiva e realista em um mapa enorme. Os trailers divulgados pela desenvolvedora Fntastic impressionavam pela qualidade gráfica e pela variedade de situações que os jogadores poderiam enfrentar.

No entanto, após o lançamento antecipado na Steam, o jogo se mostrou uma grande decepção para os jogadores. Em apenas três dias, o jogo recebeu mais de 17 mil avaliações negativas na plataforma. Os motivos das críticas são variados: gráficos inferiores aos dos trailers, mapa deserto e sem vida, bugs constantes que prejudicam a experiência, menu confuso e mal otimizado, etc.

The Day Before tem uma das piores avaliacoes do ano na Steam

A Fntastic reconheceu os problemas do jogo e afirmou que está trabalhando em atualizações para corrigir os erros e melhorar o desempenho. Porém, isso pode não ser suficiente para recuperar a confiança dos fãs, que estão perdendo o interesse pelo jogo. Via Eurogamer

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: