Games Notícias PC PlayStation Xbox

The Division 2 | Desempenho com DX12 será ótimo graças ao melhor uso da Async Compute

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Ubisoft é conhecida por mudar quando se trata de parcerias com a AMD ou a NVIDIA. Por exemplo, The Division foi otimizada para hardware NVIDIA no PC, a Ubisoft revelou há algum tempo uma parceria com a AMD e agora aprendemos um pouco mais sobre o foco do desenvolvedor na otimização.

Falando ao site alemão PCGamesHardware, o diretor da Ubisoft Massive Technical, Calle Lejdfors, revelou que o The Division 2 apresentará um melhor desempenho do DX12 graças principalmente ao melhor uso da técnica Asynchronous Compute, que é conhecida por ser uma força das GPUs da AMD melhorado nesta área com a arquitetura de Turing.

Sim, ainda estamos apoiando muito o DX12 e no TCTD2, o desempenho do DX12 em relação ao DX11 deve ser ainda melhor. Isto é em grande parte devido a nós fazermos melhor uso do Async Compute para paralelizar mais trabalhos gráficos para garantir a utilização máxima da GPU. Quando se trata do desempenho do DX12, faremos uso de todas as ferramentas na caixa de ferramentas. A única coisa que ainda não temos é o sombreamento de taxa variável, mas tenha certeza de que é uma área ativa de pesquisa para futuras melhorias de desempenho.

The Division 2 terá teste beta de 7 a 11 de fevereiro, disponível para quem pré-encomendar o jogo.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 07:09h.
2019-01-22 07:09:57