Análises Destaque Games

The Division 2 | Análise: DLC Warlords of New York

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Nova York precisa de você agente!

The Division 2 é um looter shooter com elementos de RPG. Nossa grande motivação no game é deixar nosso personagem cada vez mais forte. Em The Divison o jogo começa quando acaba, após o end game é que ação de verdade se inicia!

A História: 

Warlods of New York é um convite para voltar a Nova York, onde tudo começou no primeiro jogo da franquia lançado em 2016. Nosso motivo para retornar a Nova York é uma caçada ao agente traidor Aaron Keener.  Mas Keener não está sozinho, ele reuniu uma equipe formada por outros quatro agentes, que também viraram a casaca e agora são caçados pela Division.

Bem-vindo a Nova York:

Dentro do game, nosso objetivo é descobrir pistas do paradeiro desses quatro agentes e eliminá-los. Após isso, você precisa chegar ao level 40  –A DLC acrescenta mais 10 níveis ao game– só então estará apto a enfrentar Aaron Keener.

Entre amigos fica melhor!

Jogar The Division 2 sozinha não é uma experiência muito legal, mas eu tive sorte de sempre achar um grupinho para fazer as missões do game. Bancar o lobo solitário, além de tornar a jogatina monótona, aumenta e muito a dificuldade.

Dificuldade:

Não tive muitos problemas na minha jogatina durante o modo história da DLC. No entanto, enfrentar Keener (Boss final) vai exigir um pouco de paciência e trabalho em equipe.

Mais do mesmo? 

Definitivamente não, uma Dark zone melhor, novas armas e equipamentos, mais dez níveis a serem alcançados e um sistema de builds mais acessível. O conteúdo leva de 7 a 9 horas para ser concluído, mas esse tempo pode variar de acordo com sua a dificuldade. Vale lembrar, que a Dark Zone no futuro podem te oferecer horas extras de diversão!

Vale a pena?

Se você é fã da franquia da Ubisoft, essa pergunta nem deveria existir, mas se for marinheiro de primeira viajem te recomendo comprar o jogo base, concluir todas as atividades e depois que aproveitar bem Washington, vale sim pegar o voo para New York – Quem sabe até lá o preço não abaixe um pouquinho.

Warlods of New York foi analisado em um PS4, com uma cópia digital cedida gentilmente pela Ubisoft Brasil. Usei minha conta americana PSN: RebecaPDS

The Division 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de março de 2020 às 11:02h.
2020-03-26 11:02:02