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The Elder Scrolls 6 | Deve ter um motor gráfico melhor, diz Mod Creator

Embora os jogos da Bethesda Game Studios sejam justamente elogiados por serem grandes e expansivos RPGs, a única coisa que eles recebem muitas críticas são suas deficiências técnicas. Os jogos Fallout e The Elder Scrolls parecem ter dois ou três anos de atraso com cada um dos seus lançamentos nos últimos anos, do ponto de vista visual e técnico, e isso só se tornou mais verdadeiro a cada novo lançamento.

Isso se deve principalmente ao motor em que funcionam, o Creation Engine da Bethesda. Sua natureza envelhecida tornou-se bem documentada até agora, e embora a Bethesda constantemente conserte isso adicionando ou removendo recursos para se adequar a cada um de seus novos jogos, o fato de que o motor está se tornando cada vez mais desatualizado é incontestável.

De acordo com Kyle Rebel, que lidera o ambicioso e popular  Skyrim  mod conhecido como Skyblivion, que remasteriza e recria todo o Cyrodiil de Oblivion usando  as ferramentas de criação de Skyrim , o Creation Engine está se tornando obsoleto, e ele deseja ver um motor melhor sendo usado em  The Elder Scrolls 6 .

“Você definitivamente percebe a idade da criação do motor”, disse Rebel enquanto falava com o site alemão Gamestar. “Quanto a lidar com texturas, quase diria que o método é antigo. É muito ineficaz. Também é muito difícil fazer armas e armaduras parecerem boas e gostar de metal real. Para The Elder Scrolls 6 , eu realmente quero um motor melhor. Há motores muito melhores, como o Unreal Engine 4. Se você quiser reconstruir um jogo do zero, use o Unreal Engine, não leve o Creation Kit, que é muito antiquado!”

Embora ele tenha razão, é improvável que a Bethesda se afaste do Creation Engine, embora Todd Howard recentemente tenha falado sobre o assunto também, e disse que o mecanismo vai receber melhorias para  Starfield  e  The Elder Scrolls 6 .

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 09:03h.
2018-11-05 09:03:44

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