Games PlayStation Xbox

The Elder Scrolls 6 | Insider diz que será exclusivo Xbox

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Skyrim

Vai ser exclusivo?

Até sua data de lançamento, The Elder Scrolls 6 passará por muitos rumores sobre as plataformas que esse jogo será disponibilizado.

O mais novo rumor é que a Microsoft não planeja lançar o aclamado título de RPG em mundo aberto detentor de inúmeros prêmios, para o Playstation. Lembrando que o jogo já foi anunciado como multiplataforma em outra ocasião pela Bethesda.

Jeff Grubb, um insider conhecido na indústria dos jogos, comentou sobre a possibilidade da Microsoft lançar jogos da Bethesda no PS5.

Abaixo podemos ver seu tweet:

“Não. E também Elder Scrolls 6 está planejado como exclusivo para Xbox.”
“Existem marcas de xbox que existem em outras plataformas, em primeiro lugar. Acho que isso é importante notar. O Minecraft não parou de existir em qualquer coisa depois que o Mojang foi comprado pelo Xbox”, disse Hines.“ É um jogo massivo em todas essas outras plataformas. Não é um ‘Desculpe, você nunca vai jogar nada de bethesda novamente’. Certamente, haverá coisas que você não conseguirá jogar (no playstation).”

The Elder Scrolls 6 foi originalmente revelado na conferência E3 2018 da Bethesda, mas desde então que praticamente não houve notícias sobre o jogo. Recentemente, Todd Howard disse que ainda está na fase de design e que está a ser desenvolvido no novo motor Creation Engine 2.

Caso você não tenha visto, existem novidades para The Elder Scrolls V: Skyrim.

Boa notícia para os fãs do clássico RPG! A Bethesda anunciou durante o QuakeCon, a chegada de The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition, que celebra os dez anos de estreia do jogo. O game será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC, no dia 11 de novembro.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de setembro de 2021 às 16:17h.
2021-09-07 16:17:49