Games Notícias Rumores

The Elder Scrolls 6 | Será lançado em 2019, diz Michael Pachter

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Por todas as indicações, The Elder Scrolls 6 está bastante distante. O jogo foi anunciado na última E3 para acalmar os temores dos fãs sobre a futura direção da Bethesda Game Studios, e muito pouco trabalho de desenvolvimento significativo foi feito sobre ele. Na verdade, espera-se que Starfield venha antes, antes que o desenvolvimento do The Elder Scrolls 6 seja iniciado.

No entanto, de acordo com Michael Pachter, analista da Wedbush Securities, o fracasso do Fallout 76 pode ter mudado os planos da Bethesda. Falando à GamesIndustry sobre o que ele espera para o próximo ano, ele disse que espera que a Bethesda acelere um Elder Scrolls 6  para 2019, para compensar o  fracasso do Fallout 76 .

“O flop do Fallout 76 torna o acerto mais essencial para a Bethesda, e espero que eles acelerem o desenvolvimento do ESVI “, disse Pachter, especificando que o jogo será lançado este ano.

Analisando tudo que foi falado e feito, eu não espero que isso aconteça, dado que o desenvolvimento do jogo não tinha começado bem e a game engine tinha vários problemas. A menos que a Bethesda queira prejudicar ainda mais sua marca, The Elder Scrolls 6 parece estar um pouco distante.

Publicado em 3 de janeiro de 2019 às 07:15h.
2019-01-03 07:15:26